Notícias
 
 
Programa de Abertura do Ano Académico/2015 [ler mais »]
2015-02-20
pdf Programa de Abertura do Ano Lectivo 2015.pdf
[ler mais »]
 
 
LISTAS DE CANDIDATOS APURADOS NO EXAME DE ACESSO 3 [ler mais »]
2015-02-18
pdf curso_economia_diurno.pdf
pdf curso_economia_nocturno.pdf
pdf curso_gestão_diurno.pdf
pdf curso_gestão_nocturno.pdf
[ler mais »]
 
 
LISTAS DE CANDIDATOS APURADOS NO EXAME DE ACESSO 2 [ler mais »]
2015-02-18
Ano Académico 2015 Listas de Candidatos Apurados no Exame de Acesso Em virtude do número de candidatos apurados no Exame de Acesso ser superior às vagas oferecidas no turno da manhã, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) disponibilizará turmas adicionais no turno da tarde. O preenchimento das vagas nos turnos da manhã e da tarde será por ordem de confirmação da matrícula. Requisitos para a realização da matrícula: a) Entrega da cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias; b) Pagamento da Taxa de Matrícula no valor de AKz 9.300,00 (Nove Mil e Trezentos Kwanzas); c) Pagamento do Cartão de Estudante – Akz 2.100,00 (Dois Mil e Cem Kwanzas); d) Pagamento da 1ª mensalidade:  Cursos de Engenharias e Tecnologias – Akz 36.050,00 (Trinta e Seis Mil e Cinquenta Kwanzas);  Cursos de Ciências Sociais Aplicadas – Akz 25.750,00 (Vinte e Cinco Mil Setecentos e Cinquenta Kwanzas).
pdf curso_engenharia_mecânica_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_de_produção_industrial_nocturno.pdf
pdf curso_engenharia_informática_nocturno.pdf
[ler mais »]
 
 
LISTAS DE CANDIDATOS APURADOS NO EXAME DE ACESSO 1 [ler mais »]
2015-02-18
Ano Académico 2015 Listas de Candidatos Apurados no Exame de Acesso Em virtude do número de candidatos apurados no Exame de Acesso ser superior às vagas oferecidas no turno da manhã, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) disponibilizará turmas adicionais no turno da tarde. O preenchimento das vagas nos turnos da manhã e da tarde será por ordem de confirmação da matrícula. Requisitos para a realização da matrícula: a) Entrega da cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias; b) Pagamento da Taxa de Matrícula no valor de AKz 9.300,00 (Nove Mil e Trezentos Kwanzas); c) Pagamento do Cartão de Estudante – Akz 2.100,00 (Dois Mil e Cem Kwanzas); d) Pagamento da 1ª mensalidade:
pdf Curso engenharia_civil_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_de_produção_industrial_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_eléctrica_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_informática_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_química_diurno.pdf
[ler mais »]
 
 
Recrutamento de Docentes e Técnicos de Laboratórios em Portugal. [ler mais »]
2015-02-16
O Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) mobilizou uma equipa de colaboradores liderados pelo seu Director Científico e de Extensão Prof. Euclides Luís que se deslocou a Portugal, durante o período de 22 a 28 de Janeiro de 2015, para dar continuidade ao processo de recrutamento de docentes. O programa teve por objetivo selecionar os melhores docentes angolanos para preencherem as vagas disponíveis para o Ano Lectivo 2015. Participaram no processo 56 candidatos distribuídos nas seguintes áreas: Ciências Básicas, Engenharia Eléctrica, Engenharia Civil, Engenharia Informática, Técnicos para os Laboratórios e outros para área de Economia e de Gestão.
pdf RECRUTAMENTO PORTUGAL Jan2015.pdf
[ler mais »]
 
 
Visita do Primeiro Secretário Provincial da JMPLA de Luanda [ler mais »]
2015-02-13
O Primeiro Secretário Provincial da JMPLA de Luanda, camarada Tomás Bica Mumbundo, visitou o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), nesta manhã (12.02.2015). À chegada, o Líder juvenil foi recebido pelo Diretor-geral do Instituto. Após a apresentação do Diretor-geral do Instituto sobre a atividade e os recursos existentes neste Instituto, Cda Primeiro Secretário deslocou-se às Divisões da área técnico-científica que contribuem para o conhecimento e investigação e o laboratório de apoio às atividades da componente tecníca bem como às oficinas para as aulas práticas.
pdf Visita do Primeiro Secretário Provincial da JMPLA de Luanda.pdf
[ler mais »]
 
 
VISITA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DO MINHO DE PORTUGAL [ler mais »]
2015-02-09
Uma importante delegação da Universidade do Minho de Portugal, encabeçada pelo Magnifico Reitor António M. Cunha, deslocou-se ao Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) no passado dia 2 de Fevereiro do corrente ano, onde procedeu a uma visita de trabalho às instalações desta instituição no sentido de estreitar as relações de cooperação existente com aquela Universidade europeia de elevado prestígio. A receber a delegação estiveram presente os membros do Conselho de Direcção do ISPTEC encabeçada pelo Director Geral Dr. Baltazar Miguel, que deu as boas-vindas a delegação e fez uma breve introdução aos projectos da instituição e daqueles que poderiam ser alvo de interesse das partes desenvolver em conjunto com base no protocolo de cooperação rubricado pelas duas instituições. No encontro foram discutidos vários pontos desde o Programa de Desenvolvimento de cursos, formação de professosres e técnicos, programa de mobilidade de estudantil entre outros projectos de interesse comum.
pdf VISITA REITOR DO MINHO.pdf
[ler mais »]
 
 
BOLSA DE ESTUDO INTERNA PROTOCOLO TOTAL&ISPTEC [ler mais »]
2015-02-06
Procedimento de atribuição de Bolsas de estudo Internas pela TOTAL E&P ANGOLA á alunos do ISPTEC
pdf Edital_Total_2015.pdf
[ler mais »]
 
 
ISPTEC REALIZA COM SUCESSO O PROCESSO DE CANDIDATURAS AO EXAME DE ACESSO PARA O ANO LECTIVO 2015 [ler mais »]
2015-01-30
pdf Processo de Candidatura 2015.pdf
[ler mais »]
 
 
BOLSAS DE ESTUDO EXTERNAS DA SONANGOL 2014 [ler mais »]
2015-01-09
BOLSAS DE ESTUDO EXTERNAS DA SONANGOL 2014 Na sequência da divulgação do concurso público para atribuição de Bolsas de Estudo Externas, a Sonangol, E.P. publica o calendário para a realização da fase de Exames Médicos e de Testes Vocacionais.
pdf Anúncio Sonangol Exames Medicos e Testes Vocacionais Jan 2015.docx
pdf Lista dos Candidatos para os Testes Vocacionais Jan 2015.pdf
[ler mais »]
 
 
 
« Voltar