Notícias
 
 
Delegação da Sonangol E.P. visita Laboratórios profissionalizantes do ISPTEC. [ler mais »]
2015-04-10
Uma delegação da Sonangol E.P. liderada pelo Administrador Fernando Roberto acompanhado pelos Diretores dos Serviços Jurídicos, do Planeamento, Exploração, de Produção, Economia e Concessões, e membros da Comissão Executiva da Academia Sonangol e Directores desta subsidiária realizou na manhã do dia 8 de Abril uma visita aos Laboratórios Profissionalizantes do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências. Nesta visita, a delegação teve a oportunidade de constatar in loco o grau de progresso do funcionamento e montagem dos diferentes equipamentos de última geração, instalados naquela unidade do ISPTEC.
[ler mais »]
 
 
CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE ISPTEC [ler mais »]
2015-03-31
pdf Informação Doação.pdf
[ler mais »]
 
 
O MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL REGISTA A COMISSÃO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO DO ISPTEC [ler mais »]
2015-03-31
A Comissão de Prevenção de Acidentes de Trabalho do ISPTEC foi registada com êxito pela Inspecção Geral do Trabalho no Ministério da Administração Pública Trabalho e Segurança Social nos termos do Decreto Executivo n. 21/98 de 30 de Abril, cumprindo, desta feita, com a obrigação legalmente estabelecida.
[ler mais »]
 
 
Anúncio do 2º Concurso Público de Bolsa de Estudo Externa da Sonangol 2014 [ler mais »]
2015-03-20
No âmbito da execução do seu programa estratégico de aumento de produção e da sua responsabilidade social, alinhada com a política de angolanização do sector petrolífero, a Sonangol torna público que estão abertas candidaturas para o preenchimento de 600 (seiscentas) vagas destinadas a Bolsa de Estudo de licenciatura, nas seguintes áreas do saber:  300 (trezentas) bolsas para a área de Geociências;  200 (duzentas) bolsas para Engenharias;  100 (cem) bolsas para Economia.
pdf 2º Concurso 2014.pdf
pdf Edital 2º Concurso.pdf
[ler mais »]
 
 
O QUE SIGNIFICA SER ESTUDANTE NO ISPTEC [ler mais »]
2015-03-16
Cumprindo com o calendário do Ano Académico 2015 do Subsistema do Ensino Superior, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) deu início das aulas, no passado dia 02 de Março de 2015 com o Programa de Abertura do ano lectivo. No quadro do programa, tornado público, coube à Professora Leopoldina Maria Baltazar Rodrigues Paz, Docente de Pesquisa Operacional no Departamento de Engenharias e Tecnologias do ISPTEC, fazer a apresentação do tema “O que Significa ser Estudante no ISPTEC” que pela sua profundidade e abrangência disponibilizamos para todos os interessados.
pdf O que significa ser estudante no ISPTEC.06.03.15.pdf
[ler mais »]
 
 
PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DE LICENCIATURA PARA O EXTERIOR DO PAÍS [ler mais »]
2015-03-10
Na sequência da conclusão do Concurso Público para a atribuição de Bolsas de Estudo Externas do Programa 2014, levamos ao conhecimento público a listagem final dos candidatos seleccionados. Nesta conformidade, os candidatos seleccionados deverão preparar e remeter via correio electrónico (bolsas.estudo@sonangol.co.ao) a seguinte documentação: 1. Passaporte com a validade mínima de três (3) anos; 2. Certificado de Habilitações Literárias do Ensino Médio reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Ministério das Relações Exteriores; 3. Declaração de Notas do 1º Ano da Universidade reconhecida pelo Ministério do Ensino Superior e pelo Ministério das Relações Exteriores; 4. Certificado Internacional de Vacina actualizado; 5. Talão de recenseamento militar para candidatos selecionados do sexo masculino. As informações adicionais relativas aos passos subsequentes serão facultadas pela Academia Sonangol, directamente aos candidatos seleccionados através dos seus contactos telefónicos e/ou correio electrónico.
pdf LISTA DE CANDIDATOS SELECCIONADOS NO CONCURSO PÚBLICO - CIENCIAS EXACTAS.pdf
pdf LISTA DE CANDIDATOS SELECCIONADOS NO CONCURSO PÚBLICO - ECONOMIA.pdf
pdf LISTA DE CANDIDATOS SELECCIONADOS NO CONCURSO PÚBLICO - GEOCIÊNCIAS.pdf
[ler mais »]
 
 
Programa de Abertura do Ano Académico/2015 [ler mais »]
2015-02-20
pdf Programa de Abertura do Ano Lectivo 2015.pdf
[ler mais »]
 
 
LISTAS DE CANDIDATOS APURADOS NO EXAME DE ACESSO 3 [ler mais »]
2015-02-18
pdf curso_economia_diurno.pdf
pdf curso_economia_nocturno.pdf
pdf curso_gestão_diurno.pdf
pdf curso_gestão_nocturno.pdf
[ler mais »]
 
 
LISTAS DE CANDIDATOS APURADOS NO EXAME DE ACESSO 2 [ler mais »]
2015-02-18
Ano Académico 2015 Listas de Candidatos Apurados no Exame de Acesso Em virtude do número de candidatos apurados no Exame de Acesso ser superior às vagas oferecidas no turno da manhã, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) disponibilizará turmas adicionais no turno da tarde. O preenchimento das vagas nos turnos da manhã e da tarde será por ordem de confirmação da matrícula. Requisitos para a realização da matrícula: a) Entrega da cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias; b) Pagamento da Taxa de Matrícula no valor de AKz 9.300,00 (Nove Mil e Trezentos Kwanzas); c) Pagamento do Cartão de Estudante – Akz 2.100,00 (Dois Mil e Cem Kwanzas); d) Pagamento da 1ª mensalidade:  Cursos de Engenharias e Tecnologias – Akz 36.050,00 (Trinta e Seis Mil e Cinquenta Kwanzas);  Cursos de Ciências Sociais Aplicadas – Akz 25.750,00 (Vinte e Cinco Mil Setecentos e Cinquenta Kwanzas).
pdf curso_engenharia_mecânica_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_de_produção_industrial_nocturno.pdf
pdf curso_engenharia_informática_nocturno.pdf
[ler mais »]
 
 
LISTAS DE CANDIDATOS APURADOS NO EXAME DE ACESSO 1 [ler mais »]
2015-02-18
Ano Académico 2015 Listas de Candidatos Apurados no Exame de Acesso Em virtude do número de candidatos apurados no Exame de Acesso ser superior às vagas oferecidas no turno da manhã, o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) disponibilizará turmas adicionais no turno da tarde. O preenchimento das vagas nos turnos da manhã e da tarde será por ordem de confirmação da matrícula. Requisitos para a realização da matrícula: a) Entrega da cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias; b) Pagamento da Taxa de Matrícula no valor de AKz 9.300,00 (Nove Mil e Trezentos Kwanzas); c) Pagamento do Cartão de Estudante – Akz 2.100,00 (Dois Mil e Cem Kwanzas); d) Pagamento da 1ª mensalidade:
pdf Curso engenharia_civil_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_de_produção_industrial_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_eléctrica_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_informática_diurno.pdf
pdf curso_engenharia_química_diurno.pdf
[ler mais »]
 
 
 
« Voltar